O Homem que mordeu o IRS

O Homem que mordeu o IRS

briefing

É graças aos donativos das pessoas que a Operação Nariz Vermelho leva a alegria às crianças hospitalizadas. E o momento da entrega do IRS é a melhor altura para que os portugueses se lembrem que podem ajudar sem gastar mais por isso. O desafio era fazer com que muitos portugueses se lembrassem de colocar uma cruz no impresso do IRS com o número da ONV. E assim aumentar o valor angariado no passado.

ideia

Se a Operação Nariz Vermelho leva diariamente a alegria às crianças hospitalizadas, recorremos a uma figura pública que também leva alegria e boa disposição a milhares de portugueses para comunicar a nossa ideia. Nuno Markl e a sua já lendária rubrica “o Homem que Mordeu o Cão” serviram de mote para passar a mensagem. Nuno Markl prometia morder o IRS se os donativos superassem o valor de 2015. Tudo para que milhares de portugueses se juntassem a ele e também colocassem uma cruz no impresso. O Homem que Mordeu o IRS tornou-se assim uma poderosa cura contra a tristeza nos hospitais pediátricos.

O Homem que mordeu o IRS

resultados

Graças à boa-vontade de Nuno Markl e às suas próprias graças, os resultados ultrapassaram largamente os objectivos. Mais 40% de vizualizações do que no ano anterior, mais likes, mais partilhas, mais notoriedade. E mais importante, um número de donativos largamente superior ao angariado em 2015.

O Homem que mordeu o IRS
próximo trabalho

EVOLUTION SCARY ROOM

O hotel onde tudo acontece não é um epíteto sem sentido. Aqui as noites (e os dias) são mesmo diferentes.

http://www.evolution-hotels.com