YOUTUBANK

YOUTUBANK

briefing

O ActivoBank é um banco desenhado ao pormenor para simplificar a vida dos seus clientes. O desafio era comunicar todas as inovações e plataformas digitais que o banco oferece, de uma forma tão pouco convencional como o próprio banco

ideia

“O banco para quem não gosta de ir ao banco”. Um conceito criado para mostrar a principal vantagem de todas as plataformas ActivoBank, centrado num insight universal: ninguém gosta de ir ao banco. Para comunicar este conceito decidimos romper convenções e em vez de fazermos um anúncio a um banco, fizemos um banco num anúncio. O Ponto Interactivo é a primeira sucursal bancária do Youtube e permite navegar por todos os produtos e serviços do banco, sempre com uma boa dose de humor.

YOUTUBANK

resultados

O Ponto Interacivo foi um sucesso e já foi visitado por quase 800 mil pessoas, que não só entraram como ficaram a ver. Com um tempo médio de visualização de quase 8 minutos e milhares de conversões na pré-abertura de conta, esta ideia foi um sucesso a todos os níveis. Incluindo o comercial.

YOUTUBANK
próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.