NOSSA Alive

NOSSA Alive

briefing

A NOSSA™ trocou a vista para a praia por um jardim de Algés, e queria mostrar o seu espaço ao mundo. Mas como podemos chamar a atenção das pessoas, em pleno verão?

ideia

Fazer um festival live emitido a partir da nossa coluna de caveira. A primeira edição do NOSSA™ Alive. Para chamarmos a atenção para o nosso novo espaço, aproveitámos o mediatismo do nosso vizinho mais conhecido: o Nos Alive. Durante a nossa inauguração, toda a gente que pesquisasse sobre o Alive, no Google ou nas redes sociais, era impactado com o nosso próprio festival. O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.

NOSSA Alive

resultados

Em 3 dias, houve 268 curadores do Nossa Alive. A transmissão foi vista por mais de 4400 pessoas. E a campanha, graças a 1440 partilhas, chegou a mais de 6200 pessoas. E o barulho foi tanto que os nossos vizinhos denunciaram e bloquearam o domínio.

NOSSA Alive
próximo trabalho

Momentos em Família

Uma campanha que aproximou ainda mais os portugueses da Marca Minipreço, convidando-os a entrar e contribuindo para os bons resultados de 2016

https://www.minipreco.pt/