PAPAOLIVE

PAPAOLIVE

briefing

A Papaolive é uma nova marca nacional que comercializa produtos alimentares naturais, de alta qualidade e 100% portugueses. Uma marca acabada de nascer, cujo branding estava ainda por criar. O desafio era criar toda a identidade visual da marca, aplicável aos seus produtos – logótipo, rótulos, packaging e estacionário.

PAPAOLIVE

ideia

A nova marca queria posicionar-se no universo dos produtos gourmet. Uma marca internacional onde a letra “O” foi utilizada como elemento diferenciador em todos os produtos, assumindo formas diferentes e adaptando-se a cada produto. A tipografia foi pensada para ser orgânica e fluída, tal como a natureza. No packaging e rótulos optou-se pela ilustração científica, um registo mais detalhado e delicado, numa alusão à forma cuidada como a marca trata cada ingrediente.

PAPAOLIVE

resultados

A marca conseguiu os seus objectivos e está a ser exportada com sucesso para mercados tão diferentes como Angola e o Medio Oriente.

PAPAOLIVE
próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.